Procissão das Velas - 12 de maio de 2018

A Procissão das Velas, um pouco por todo o Portugal, com o centro em Fátima, e em comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, é um momento carregado de emoção, de fé e devoção, à volta da imagem de Nossa Senhora de Fátima, com o manto de luz que invade aldeias, vilas e cidades. A nossa paróquia não é exceção, a Procissão das Velas continua a ser um marco no mês de maio, com a presença de um elevado número de crentes e devotos de Nossa Senhora de Fátima.

O andor de Nossa Senhora de Fátima é levado em ombros pelos Bombeiros Voluntários de Tabuaço, prestando-lhe honra e homenagem. Contámos também com a prestimosa ajuda da Cooperação da Guarda Nacional Republicana de Tabuaço, por forma a caminharmos em segurança. Agradecemos a simpáticia e eloquente colaboração dos BVT e da GNR.

Algumas imagens:

> ÁLBUM FOTOGRÁFICO completo na página da PARÓQUIA DE TABUAÇO NO FACEBOOK - aqui.