Participação na Ordenação Diaconal do Diogo Martinho

Na solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, na nossa Diocese também o Dia da Igreja Catedral (sagrada /dedicada a 20 de novembro de 1776), e como tem sido habitual nos últimos anos, a Ordenação Diaconal do Diogo Martinho que, no ano de 2016/2017, integrou o trabalho pastoral, ao fim de semana, nas Paróquias de Tabuaço, Pinheiros, Carrazedo e Távora.

A celebração foi presidida pelo nosso Bispo, D. António Couto, e contou com a presença de D. Jacinto Botelho, Bispo Emérito de Lamego, com os Vigários Geral e Pro Vigário Geral, com o Reitor do Seminário, com mais de meia centena de sacerdotes, e com muitas outras pessoas vindas da paróquia do Diogo, Gosende, e das paróquias onde foi realizando o seu trabalho pastoral.

Algumas fotos desta celebração:

> Outras fotos disponíveis na página da PARÓQUIA DE TABUAÇO NO FACEBOOK - aqui.