Participação do GJT na Lectio Divina em Moimenta da Beia

No dia 14 de abril de 2018, sábado, pelas 21h00, na Igreja Matriz de Moimenta da Beira, sob iniciativa e coordenação do Departamento Diocesano da Pastoral dos  Jovens,realizou-se um tempo de oração, na dinâmica de Lectio Divina, lendo e escutando a Palavra de Deus, meditando em silêncio e partilhando as expressões que mais tocaram cada um, cantando.

Durante a tarde tinha-se realizado um tempo de formação bíblica. â noite, a aportunidade de rezar a Palavra de Deus, com a própria Palavra de Deus. O nosso Grupo de Jovens esteve presente através da Graça Ferraz, da Liliana Ferreira, da Andreia Oliveira e da Daniela Gonçalves.