Novena da Imaculada Conceição 2017

A Festa da nossa Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, aproxima-se. Antes uma espécie de retiro aberto, com a Novena preparatória.

Nossa Senhora da Conceição é a Padroeira da nossa paróquia de Tabuaço, também Madrinha dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço, também padoreira da Santa Casa da Misericórdia, referência religiosa na nossa comunidade mas também em todo o Portugal, por ser sua padroeira, e, claro, em todo o mundo católico.

Sendo a Padroeira de Tabuaço, esta é a maior festa da comunidade, envolvendo a todos e a todos desafiando a viver ao jeito de Maria.
Antes da festa a PREPARAÇÃO, com a NOVENA a decorrer entre 29 de novembro e 7 de dezembro.

• HORÁRIOS:

• 20h30 - de Domingo a sexta
    16h30 - sábado
  • 2 de dezembro: COMPROMISSO DOS ACÓLITOS, acolhendo os novos acólitos.
  • 7 de dezembro: CONFISSÕES - 17H00 ÀS 19H00

A NOVENA começa na QUARTA-FEIRA; 29 de novembro, e será orientada pelo reverendo Pe. Luís Rafael, natural de Vila da Ponte, Zona Pastoral de Sernancelhe, que integra a Equipa Sacerdotal da Paróquia de Alamacave e é o responsável do Departamento Diocesano da Pastoral dos Jovens.

8 de dezembro: 14h30 - Celebração da Santa Missa, Pregação, Procissão por algumas das ruas da paróquia.

ACOMPANHE-NOS NO EVENTO - PARÓQUIA DE TABUAÇO NO FACEBOOK: AQUI.