Início da Catequese Paroquial 2018-2019

No primeiro sábado de outubro, este ano no dia 6, início do ano catequético na nossa Paróquia, coincidente aom abertura do ano pastoral 2018-2019 na Diocese de Lamego, subordinado à temática: Igreja de Lamego, chamada e enviada em missão.

O primeiro dia, para acolher os que chegam pela primeira vez, para "reatar" os laços entre so que já por cá andam algum tempo, a opção de momentos de descontração, com crianças, adolescentes, catequistas e pais, com dinâmicas e jogos que potenciam uma saudável convivência.

Depois deste momento mais reacriativo e descontraído, a celebração da Santa Missa, alegre, festiva, envolvente, com o compromisso das catequistas ao serviço do Evangelho na missão significativa da catequese paroquial.

Algumas fotos ilustrativas deste dia:

> ÁLBUM FOTOGRÁFICO completo na página da PARÓQUIA DE TABUAÇO NO FACEBOOK - aqui.