Grupo de Jovens participou na Jornada Diocesana da Juventude 2018

A XXXIII Jornada da Juventude realizou-se no Arciprestado de Lamego e a paróquia escolhida foi a de São Nicolau de Pretarouca.

O Grupo de Jovens de Tabuaço, como tem sido habitual, também participou. Estiveram na JDJ a Márcia Ribeiro​, a Daniela Gonçalves​, a Mara Longa​, a Graça Ferraz Ferraz​, a Carolina Pinto, a Daniela Rodrigues​, a Liliana Ferreira​ e da Paróquia de Carrazedo​, a Sofia Barradas​.

Para o próximo ano a Jornada Diocesana realizar-se-á na Zona Pastoral de Sernancelhe, no Arciprestado de Moimenta, Sernancelhe, Tabuaço​.

> ÁLBUM FOTOGRÁFICO completo na página da PARÓQUIA DE TABUAÇO NO FACEBOOK - aqui.