Grupo da Paróquia de Ermesinde na animação coral da Missa de sábado - 26 de agosto de 2017

Este é um grupo que enche a Igreja Matriz de Tabuaço, no breve período de férias que passa em Tabuaço, com ligações familiares à comunidade. Ao longo dos anos presentearam-nos com a sua presença, o grupo foi aumentando e assim as respetivas famílias que o compõem e, pela positiva, mostraram-se sempre simpáticos, participativos, afáveis, disponíveis, vivendo e testemunhando a fé. As férias não impedem a vivência da fé.

Este ano presentearam-nos com a animação coral na Missa de sábado, com alguns dos membros do nosso Grupo Coral de Tabuaço também a incorporarem-se neste presente. Ficou a promessa de em anos futuros prepararmos outras celebrações, integrando possivelmente os dois grupos, o originário de Ermesinde e o nosso.