Escola da Fé - sessão de 9 de novembro de 2018

O Ano Pastoral 2018-2019 congrega-nos, na nossa Diocese, à volta do Lema "Igreja de Lamego, chamada e enviada em Missão" quando decorre precisamente o Ano Missionário especial, convocado pelos nossos Bispos, de outubro a outubro, de 2018 a 2019.

O triénio pastoral da Diocese de Lamego centrar-se-á a refletir a Igreja, para que, comprometidos em comunidade, sejamos verdadeiramente missionários. O pimeiro tema das escolas da fé deste ano pastoral, com o Pe. Diamantino Duarte, abordou a temática "Discípulos Missionários", na tomada de consciência que, como discípulos de Jesus, não poderemos deixar de ser missionários em todo o tempo, em todos os lugar, em relação as todas as pessoas, utrapassando preconceitos e suspeitas. Se os cristãos foram saindo um a um das Igrejas, também entrarão um a um, pelo que a missão passa pelo contacto pessoal, pelo testemunho de vida.

PARA VER OUTRAS FOTOS DISPONIVEIS VISITE-NO NO FACEBOOK - AQUI.