Dia da Mãe - 6 de maio de 2018

O dia da Mãe é sempre um dia especialíssimo. Na nossa paróquia não é diferente. A partir da catequese, foram preparados postais para entregar às respetivas Mães, e com os jovens preparados para todas as Mães.

Toda a celebração da Eucaristia deste dia respirou a ternura das Mães.

O momento de ação de graças, com uma dedicatória especial às Mães (PALAVRA MÃE - texto disponível em PDF - aqui) e com a bela interpretação de um Fado ("Ó minha Mãe" - letra em baixo, bem como a gravação do fado) - pela voz do Sr. Soares.

Os Acólitos distribuiram o "Postal" previamente preparado na catequese e com o Grupo de Jovens.

> ÁLBUM FOTOGRÁFICO completo na página da PARÓQUIA DE TABUAÇO NO FACEBOOK - aqui.

Ó minha mãe minha amada

Quem tem uma mãe tem tudo

Quem não tem mãe não tem nada

Quem a perde é pobrezinho