Confraternização dos Grupos Paroquiais - 9 de junho de 2018

Há alguns anos a esta parte que temos vindo a organizar um tempo de confraternização entre os membros dos diferentes grupos paroquiais - Conselho Económico, Conselho Pastoral, Zeladoras, Grupo Coral, Grupo de Acólitos, Grupo de Catequistas, Grupo de Jovens, Leitores, Ministros extraordinários da Comunhão.

Inicialmente era o jantar de Páscoa, para os elementos que integravam os itinerários da Visita Pascal. Nos últimos anos passou para este formato mais abrangente. Momento de encontro e de convívio, agradecendo o empenho e dedicação na vida da comunidade crente, suscitando laços que perdurem para lá de todo o serviço em Igreja.

> ÁLBUM FOTOGRÁFICO completo na página da PARÓQUIA DE TABUAÇO NO FACEBOOK - aqui.