Catequese Paroquial no Lar da Santa Casa - 2018

Há um ano, menos um dia, ainda que fosse sábado, a comunidade paroquial celebrou a Eucaristia do Centenário das Aparições no Lar da Santa Casa da Misericórdia.

A dinâmica insere-se nas Caminhadas Marianas, reservando os Domingos de maio para rezar a caminhar, partindo da Igreja Matriz em direção a uma das Capelas (Santa Bárbara; São Vicente e São Plácido), ao recinto de Nossa Senhora da Conceição e, nos anos que maio tem 5 domingos, até ao Lar da Santa Casa da Misericórdia. Este ano, havendo só 4 domingos, a opção de, tal como há um ano, celebrarmos a Santa Missa no Lar, juntando os mais idosos com os mais novos.

> ÁLBUM FOTOGRÁFICO completo na página da PARÓQUIA DE TABUAÇO NO FACEBOOK - aqui.