Boletim Paroquial Voz Jovem - outubro a dezembro de 2017

Nova edição trimestral do Boletim Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, referente a outubro, novembro e dezembro de 2017. Com uns dias de atraso, contudo com imagens e notícias referentes àquele timestre, oportunidade de recordar alguns dos momentos importantes na vida da comunidade paroquial, permitindo que fique um registo escrito e impresso, para todos.

Neste Boletim destaque para a catequese paroquial - início, a 8 de outubro, festa do acolhimento, a 25 de novembro, festa de Natal, a 16 de dezembro - o compromisso dos acólitos. a 2 de dezembro, o concerto acústico com o Padre Victor Silva, a 18 de novembro, a formação coral-litúrgica orientada pelo Padre Marcos Alvim, a 4 de novembro, a Festa de Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira, no dia 8 de dezembro, a visita do Grupo de Jovens de Tabuaço ao Lar da Santa Casa da Misericórdia de Tabuaço, a 29 de dezembro.

Para visualizar em PDF o Boletim deste trimestre basta clicar sobre a imagem que se segue: