Boletim Paroquial Voz Jovem - janeiro a março de 2018

A comunicação atual faz-se mais à base de novas tecnologias, sobretudo à base da "nuvem", o mundo digital acessível através de um clique, um link, uma partilha. Mas o papel continua a fazer-nos sentir deste mundo! E, desta forma, aí está a distribuição do Boletim Paroquial Voz Jovem, referente ao primeiro trimestre de 2018, com fotos e textos sobre atividades pastorais, momentos, celebrações, na Paróquia ou com a sua participação, através dos diversos grupos eclesiais.

Neste Boletim ganha preponderância a Semana Santa, a festa das festas cristãs, sem esquecer a formação arciprestal de catequistas, a preparação juvenil para a Quaresma, as escolas da fé, a Apresentação do Senhor, com a Bênção de crianças e grávidas, a festa do Pai-nosso, em dia de São José, a Missa e Bênção de Finalistas, a Jornada de oração e reflexão para agentes pastorais, e logo a abrir o ano de 2018, o Beijar do Menino aos doentes da nossa comunidade.

Para visualizar em PDF o Boletim deste trimestre basta clicar sobre a imagem que se segue:

Ou fazer o download a partir da hiperligação: BOLETIM PAROQUIAL VOZ JOVEM - janeiro a março de 2018