A nossa paróquia no Convívio Fraterno 1400

Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, realizou-se mais um Convívio Fraterno, o número 1400 (contagem nacional de convívios fraternos). Dias intensos de oração, de reflexão sobre a vocação, identidade, missão cristã, encontro com Jesus e com os outros, razões da fé, consciência da pertença à Igreja, Corpo de Cristo, e de corresponsabilidade pelo anúncio do Evangelho.

Alguns anos depois, a nossa Paróquia voltou a "enviar" jovens a este movimento juvenil, a Mara Longa e a Sara Silva. No encerramento, a presença dos seus familiares, de alguns jovens (Carolina, Fávia, Leandro) e do pároco. O encerramento, como habitualmente, oportunidade de testemunho dos convivas recentes, mas também dos mais antigos. Pelo meio, canções e "encenações". O Encontro finalizou com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Sr. Pró Vigário Geral, Pe. João Carlos.