88.º Aniversário dos Bombeiros Voluntários

No dia 3 de março, a Associação dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço, completou 88 anos de serviço, principalmente, das populações do concelho de Tabuaço. A comemoração, para permitir a participação de mais pessoas e famílias passou para o Domingo seguinte, 8 de março. Um dia preenchido. Hastear da bandeira, participação na Santa Missa, homenagem aos Bombeiros e Dirigentes falecidos. no cemitério local, almoço-convívio, entrega de medalhas, desfile pelas ruas da Vila, dos Bombeiros e dos carros de comando, de comunicações, de combate a incêndios, ambulâncias...

Um dia comemorativo que recorda o legado deixado pelos antepassados e que no passado deram o melhor em defesa de bens e de pessoas. É um dia de gratidão e de louvor, mas também de estímulo para aqueles e aquelas que no presente são o rosto desta corporação dos Bombeiros de Tabuaço.

> ÁLBUM FOTOGRÁFICO na página da PARÓQUIA NO FACEBOOK - aqui.