7.º Verão é Missão

Grupo de Jovens no 7.º Verão é Missão, em Vila da Ponte.

No dia 15 de julho (2017) realizou-se a 7.ª edição do Verão é Missão, em Vila da Ponte. É uma atividade para jovens, organizado pelos Jovens Sem Fronteiras (JSF) de Vila da Ponte e com o beneplácito do Departamento Diocesano da Pastoral dos Jovens (DDPJ Lamego).

O Grupo de Jovens de Tabuaço (GJT) tem participado com alguma regularidade nesta iniciativa. Este ano estiveram presentes 8 elementos do GJT: Sara Santos, Mara Longa, Marita Longa, Margarida Ferreira, Daniela Gonçalves, Liliana Ferreira, Andreia Oliveira e Mariana de Fátima.

Houve momentos para tudo: oração, convívio, jogos, divertimento.

À chegada o acolhimento e a oração da manhã. Depois dinâmicas subordinadas ao tema “Acordar”, desafiando ao conhecimento, à descoberta, ao seguimento. Almoço partilhado. Celebração da Eucaristia, com o pároco de Vila da Ponte, Pe. André Pereira, e o responsável do DDPJ Lamego, o neo-sacerdote Luís Rafael.

Durante a tarde, e feita a digestão, momentos para mergulhar.